Nova Produção da Rede Globo para Reality Show

Atualmente a produção da Globo para este programa está trabalhando nos últimos detalhes do programa o que inclui na escolha da trilha sonora para esta edição do BBB 2019. As músicas escolhidas não fazem parte apenas das festas, mas serão tocadas em várias ocasiões, como nas provas, nos momentos de romance entre alguns participantes e até mesmo no dia a dia, mostrando cenas do cotidiano dos participantes que é editada e sempre tem uma música de fundo.

A emissora não adiantou quais músicas farão parte da trilha sonora do BBB19, mas com certeza serão músicas da atualidade e modernas, já que esta é uma atração bem jovem e descolada. Vamos tomar de exemplo as músicas que fizeram parte de outras edições do BBB, como a edição do BBB 12 que teve é claro a trilha de abertura do programa que é a música “Vida Real” de Paulo Ricardo; “Na base do Beijo”, de Ivete Sangalo; “S&M”, Rihanna; “On the floor”, Jennifer Lopez feat Pitbull; “Tills the World Ends”, da Britneys Spears; “Moves Like Jagger”, Maroon cinco ft. Christina Aguilera; “Viva La Vida”, Coldplay; “Fuck You”, Cee Lo Green; “We Found Love”, Rihanna, entre outras.

Todos os participantes do programa estão ansiosos para o início do reality show e para conhecer as novidades da casa, que estará diferente e mais moderna, como em todos os anos.

Entre as outras novidades do bbb19, estão as provas que devem estar cada vez mais difíceis e ter um pouco do programa NO LIMITE atrelado, fazendo com os participantes levem ao seu limite. Além disso, informações iniciais de jogo, dão a entender que se fará de tudo para que as intrigas comecem já na primeira semana para que o programa tenha o ibope desejado.

Por enquanto, a emissora não antecipou as músicas do BBB 19, mas assim que começar o programa o telespectador saberá as músicas que são a trilha da edição e logo estará disponível na web para curtir.

Leave a Reply